Escolhendo notas

terça-feira, julho 25, 2006

Expresso

A pedidos, retorno às letras. E com uma homenagem explícita. O meu amigo-irmão Tom Moore, flautista, bibliotecário, professor de música, entre outros defeitos, me pediu uma peça solo para flauta-doce. Confesso que a cada peça que ele me pede, me sinto emocionado. É como se fosse uma homenagem à minha música.
Mas ele forçou um pouco a barra: eu tinha que escrever a peça pra anteontem, já que ele iria (irá!) estreá-la no próximo dia 31.
Chamei de "Expresso", como convinha ao pedido. E brinquei (por sugestão da Ruth Serrão) com as notas, utilizando o tema "Café" (Do, La, Fa, Mi). Acho que deu certo. Mas, francamente, o prazer maior é saber que o Tonzinho tá curtindo tocar.
Mais uma forma da gente imortalizar a nossa amizade!

Um abraço, meu irmão, e feliz aniversário!!!

1 Comments:

At 11:25 AM, Blogger Deborah Moore said...

Impressionante a sua rapidez em produzir, sejam músicas ou escritos. É só pedir que o pedido é atendido assim, tec!, num piscar de olhos!!
:)
Bem, tudo isso pra dizer o óbvio e talvez desnecessário, que sou indiscutivelmente sua fã e do meu maridinho tb. Logo nada melhor do que vê-lo tocar uma música sua e, ainda, uma música feita pra ele!!
muito bom!
beijos

Deh
(aliás, eu não disse, mas adorei "Expresso".Parabéns, cunhado! :) )

 

Postar um comentário

<< Home