Escolhendo notas

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Viagem no tempo



Essa viagem estava sendo mesmo mágica. Incrível. Não bastasse a estréia de "Colors" pelo Mélomanie, não bastasse a palestra na cidade do Daniel Boone (em plenos montes Apalaches!), não bastasse viajar ouvindo Miles Davis e topar com o trompete do cara, ainda tinha muito mais por vir. A minha próxima palestra seria na Universidade de Chappel Hill. E eis que recebo um e-mail de uma certa Dani, dizendo que morava em Chappel Hill, que legal, que ia assistir a minha palestra...mas, peraí!!! Que Dani??? A Dani, que estudou comigo, lembra, no primário...MEU DEUS!!!! Era A Dani!!!! No primário, no maravilhoso Baby Garden (a quem devo o meu senso crítico, por ter estudado lá dos 3 aos 10 anos - exemplo seguido pela minha filha), eu gostava de todo mundo: do Marcílio, Sólon, do Ricardo, do Arthur, da Alexandra, do Patrick e de muitos outros amiguinhos que a memória agora não vai liberar...mas havia uma inegável panela: eu, Xande, Paty, Sabrina e.... Dani!! Todos os outros, eu tinha voltado a ter contato. Mas a Dani eu não via havia 27 anos!!!! Foi muito legal! Conversamos um monte, relembramos um monte e, claro, nos (re)conhecemos um monte. O mais incrível é que realmente as pessoas são 80% do que serão aos 10 anos de idade. Eu não sabia nada da vida da Dani nos últimos 27 anos. Mas era a mesma Dani, o mesmo sorriso, o mesmo olhar, a mesma pessoa fácil de gostar. Como se não bastasse, a Dani me deu de presente um novo amigo: Cleibe, seu marido. Juntos, fizemos uma inesquecível roda de samba e conversamos muito. Sem dúvida, a melhor surpresa de toda a viagem. (Foto: Dani, Cleibe e eu)

1 Comments:

At 4:58 PM, Blogger Unknown said...

Ei! Assim eu choro!!!!!!!
Tambem adoramos de (re) encontrar!
Agora o proximo encontro sera com voce e suas duas amadas, aih no Rio.
Espero que o natal tenha sido muito feliz e que o ano novo seja melhor ainda.
(ja cortou o cabelo? Aih sim sera o verdadeiro Serginho de mil anos atras.)

 

Postar um comentário

<< Home